segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sonhos.

" Buffs abriu os olhos. Estava em seu quarto. Sentou, esfregou os olhos e respirou aliviado. Sentiu mal, mas estava grato que era um sonho. Foi até a janela e, enquanto via o sol nascer, lembrou do que poderia ter sido a maior aventura de sua vida.

FIM "

NÃO! Não pode ser! Era um sonho! Inconcebível! Não depois de cem horas da minha vida gastas nesse jogo de computador. Inacreditável! Odeio quando acaba em sonho! Isso ferrou com meu dia. E olha que o sol nem deu sinal de vida ainda.

Bom...Vamos aproveitar que hoje vai ser uma merda, e vou acabar logo de ver Lost. Falta só um capítulo mesmo.

- 50 minutos depois -

Hipnose coletiva?! Aaah! Vai pro inferno! Como isso é possível? Monstros? Enigmas? Mistérios? Era todo mundo sonhando! Vai se...

RING!

Opa. É o telefone.

" Slares! Zerei FF XIII. "

Charlie, grande amigo meu.

" Varou a madrugada jogando também é? Hahaha! Estou na metade do jogo! Como acaba?"

"Brother, para de jogar. Sabe o que acontece no final? Zefirus acorda e..."

Desliguei. Era demais pra mim. Desculpa, Charlie, depois peço-lhe perdão pela desligada na cara. Estou precisando agora é de uma caminhada.

Slares sai de casa e começa a caminhar perto de seu lar, enquanto pensa sobre sua madrugada terrível.

Cara, eu realmente precisava sair de casa e caminhar perto do meu lar, enquanto penso sobre essa madrugada terrível. Como pode? Eu simplesmente detesto quando tudo mostra-se ser um sonho! Você cria laços com os personagens e com a história para no fim eles não serem reais. Parece até que tudo é sonho!

...

Imagine? E se eu agora, estivesse sonhando? Se nada do que eu vejo for real? Se todas as pessoas alguma hora desaparecerem de repente e eu acorde num quarto? Seria surreal! Ah, estou viajando. Como se a minha mente fosse capaz de fazer uma coisa dessas.

De repente, tudo escureceu. Slares entrou em pânico. Demorou até que começasse a ligar alguns pontos. Começou a gritar, até que um buraco branco apareceu em cima do próprio. Foi sugado rapidamente. Cessaram-se os gritos.

...Ah...CofCof...Ah!!! Aonde estou??

Slares estava acorrentado num parede espessa. E não era o único. Havia cerca de seis pessoas do seu lado esquerdo. O local era mal-iluminado e baixa.

Ei! Acordem! O que diabos é isso?

Uma porta abriu na sua direita. Três homens encapuzados entraram no lugar.

"Vamos começar por ele."

Ei! O que querem comigo, miseraveis! Me larguem! Não! AAAAH!

Uma marretada bem dada na sua tempora foi suficiente para desacordá-lo por alguns minutos. Agora, numa sala branca, Slares acorda.

Aaah...Que droga! Ah! Não estou acorrentado! Melhor fugir daqui...AH! NÃO CONSIGO ME MEXER! O que diabos é isso?

"Nem tente. Não vai conseguir nada."

Quem é você? O que quer comigo?

Slares viu escrito no topo da porta da frente "Mente de Slares"

Aonde estou?

"Bem...Como você não vai se lembrar de nada, acho que não tem problema contar-lhe tudo agora."

Slares engoliu seco

"Eu sou a sua mente, responsável por suas decisões, metas, desejos, hábitos, falas e, principalmente, sua vida. Tudo o que ordeno você faz naturalmente e qualquer sentimento que eu desejar que você sinta, você irá senti-lo. Todos os humanos possuem alguém como eu. Entretanto, como não podemos dar-nos ao luxo de sermos descobertos, temos que tomar medidas drásticas. Sabe...Nenhum de nós é perfeito. Ás vezes, alguns deslizes, e nós acabamos por deixar que alguns de você raciocinem o suficiente para imaginar nossa existência e até acreditar nela. Isso é perigoso. Aqueles na sala com você fizeram a mesma coisa."

Quer dizer então que minha vida não passa de um jogo pra você?

"Caso queira ver dessa maneira, não vejo nenhum problema. Alguns de nós até se divertiam com isso, como a mente de Hitler. Bem...É. Podemos chamar isso de um grande videogame. Até um narrador temos para a sua vida."

Slares não parecia acreditar no que estava ouvindo.

Pessoas vão sentir minha falta! Isso tudo vai ser descoberto! Eu garanto!

"Não, caro amigo, não. Você vai sair daqui agora e não vai nem imaginar a sacanagem que iremos fazer com você."

" Slares acordou. Olhou a janela e viu tudo escuro. Ainda era de madrugada. Deve ter caído no sono. Ligou seu computador a fim de jogar seu jogo favorito e finalmente zerá-lo, mas não o encontrou. Deduziu que Buffs morria e seu irmão terminava sua missão. Voltou para seu quarto ver o fim de sua temporada predileta, mas o CD estava todo arranhado e não rodava. Imaginou, então, que Kate poderia ter comandado o exterminio de todos. Ligou seu playstation. Precisava jogar pelo menos um pouco de FFXII. Porém, esqueceu que o deu de presente á um amigo".

Aaaah, que merda. Não tem nada pra fazer. Bem, eu até voltaria a dormir, mas tive um sonho horrível...

L&S

2 comentários:

  1. Haha muito bom, além de engraçado.
    Eu gosto de sonhar, me transporta para um mundo onde o improvável pode acontecer.

    ResponderExcluir
  2. aaah adorei.
    você escreeve muito bem, linhares !

    ResponderExcluir